A Jornada Comercial demanda uma organização entre as áreas de Marketing e Vendas, adequando a forma de operar, papéis e responsabilidades para que tenham foco na Jornada de Compras dos clientes-alvo e para que se priorize o trabalho em time.

Diferentes canais de Vendas permitem personalizar a abordagem comercial e garantir o maior retorno aos investimentos e despesas associados.
 
Nossas soluções para uma excelente Jornada Comercial contemplam:

Estruturas Comerciais

  • Perfil dos cargos
  • Papeis e responsabilidades
  • Organograma funcional

Canais de Vendas

  • Vendas Diretas
  • Vendas Web
  • Inside Sales
  • Canais Indiretos

Políticas Comerciais

  • Produtos e serviços
  • Autonomia e alçada
  • Pricing

Geração de Leads

  • Inboud / Outbound
  • SRD
  • Squad Comercial

Parcerias Estratégicas

  • Fabricantes
  • Entidades de classe
  • Grupos de Clientes

Programas de Alianças e Canais

  • Canais Indiretos
  • Representação Comercial
  • Programas de Revenda